sábado, dezembro 31, 2011


Feliz 2012

0
Hoje foi um dia de muita reflexão para mim. Pensei em tudo que passei neste ano e olha que não foi pouca coisa não. Falta de tempo com a familia, decepções com amigos, enfim problemas que todos nós passamos. Mas aí me lembrei do pior momento que passei com meu filho Arthur neste ano (ele passou por uma cirurgia de correção no coração) e fiquei pensando como Deus é bom e sábio. Apesar de tanto sofrimento ele está aqui comigo feliz e com o mais importante saúde. E apesar de não ser fácil cuidar de gêmeos foi o ano em que mais aprendi a dar valor as pequenas coisas da vida, essa duplinha (Arthur e Gabriel) são presentes de Deus e não posso esquecer do meu grande incentivador nas minhas artes, meu maridão Edmar que sempre esteve do meu lado . Ainda tenho muito que aprender e muitos sonhos a realizar mas com uma familia tão linda tenho certeza que vai ser bem mais fácil. Então para todos os verdadeiros amigos que sempre me apoiaram que neste ano novo sejamos persistentes nos nossos sonhos, tenhamos a alegria de buscá-los e a felicidade de encontrá-los e não se esqueçam do mais importante: FAMÍLIA. Que venha um abençoado 2012!!!!!!!!

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Feliz Natal!!!!

0

Mais artes...

0

Semana que antecede o Natal é uma correria. Estas são encomendas do fim de semana passado. Agora é relaxar e curtir essa data com quem mais amamos: FAMÍLIA! Feliz Natal!!!!

segunda-feira, dezembro 12, 2011


Minnie

0



Uma grande encomenda entregue neste fim de semana, convites, bolo cenográfico, bonecos 3D e ponteiras. Como é bom ver tudo terminado e ainda receber elogios. Obrigado Ludmilla pela confiança!!!